A biblioteca está situada no Complexo Cultural Jovani Pedro Masini, na Rua Frederico Wagner, 100 (início da Rua dos Operários), no bairro de Olarias. CEP 84035-700
Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 09h às 18h.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Acesso à Internet

A Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei, gerenciada pela Fundação Municipal de Cultura, volta a disponibilizar o serviço de acesso à Internet.
São vários computadores, distribuídos pelos acervos, nos quais é possível fazer pesquisas, acessar e-mails, ler periódicos, efetuar estudos de EAD entre outras atividades educativas/culturais.
Para usufruir deste serviço basta apresentar a carteirinha da Biblioteca ou o R.G, o que dará direito de uso do computador por uma hora, renovável por mais uma se não houver outros usuários aguardando para utilizá-lo.
Lembramos que os acessos são monitorados e que há presença de filtros para evitar acesso a sites impróprios e com restrições legais. Estão bloqueados, também, acesso a páginas de jogos e a redes sociais.
Os computadores estão disponíveis durante todo o horário de funcionamento da Biblioteca, que é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONECTA BIBLIOTECA: Vem aí a programação 2019!

Integrantes do Comitê Jovem "IN-PULSAÇÃO", bibliotecários, agentes administrativos e culturais da Biblioteca, gestores da Fundaçã...